in

Palavras de Glória Menezes sobre morte de Tarcísio emocionam; nora também fala sobre o luto

A atriz postou uma foto em que está ao lado do marido, que faleceu no último dia 12.

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Glória Menezes, que teve alta do Hospital Albert Einstein no último dia 16, após 10 dias internada com covid-19, falou pela primeira vez aos fãs sobre o sentimento de ter perdido o marido. Glória era casada há 59 anos com o também ator Tarcísio Meira, que foi internado junto com ela, mas não conseguiu resistir ao vírus.

Publicidade

Os dois já tinham tomado as duas doses da vacina, e até por isso, Glória teve apenas sintomas leves da doença, sendo tratada no quarto do hospital com o auxílio apenas de um respirador mecânico. Já Tarcísio não teve a mesma sorte, pois além da idade avançada, o ator sofria de algumas comorbidades, como problemas renais.

Tarcísio foi direto para a UTI, teve que ser entubado e passou a fazer diálise contínua, por conta dos seus rins que não estavam respondendo. O ator acabou não resistindo e faleceu no último dia 12, deixando a esposa e o filho Tarcísio Filho.

Publicidade

A atriz fez sua primeira declaração pública em suas redes sociais na tarde dessa sexta-feira, com uma postagem de uma foto em que aparece abraçada com o seu grande amor. Na legenda Glória escreveu apenas: ‘A saudade‘.

Publicidade

Publicidade

Em poucas horas a postagem atingiu mais de quarenta mil curtidas e quase dois mil comentários. Muitos fãs do casal deixaram carinhas de choro e corações na publicação de Glória, deixando claro que milhares de pessoas estão sentindo muita tristeza pela morte de Tarcísio.

Nora de Tarcísio e Glória também comentou sobre o luto

Na tarde de ontem, Glória já tinha aparecido em uma postagem de sua nora, Mocita Fagundes, que registrou um passeio de carro da atriz com Tarcísio Filho. A postagem fez questão de frisar a importância de seguir em frente.

Mocita ressaltou que a família está unida ‘com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha‘; disse ela na postagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com