in

Glória Menezes se manifesta pela 1ª vez sobre a morte do marido nas redes sociais: ‘A saudade’

A atriz homenageou Tarcísio Meira e foi consolada por amigos em seu perfil no Instagram.

Instagram | Glória Menezes

Nesta sexta-feira (20), a atriz Glória Menezes se manifestou pela primeira vez sobre a morte do marido através de seu perfil no Instagram. Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos, vítima da Covid-19, e deixou um grande legado na teledramaturgia brasileira. Glória, que também foi infectada pela doença, se recuperou e segue na residência da família.

Publicidade

Em entrevista, Tarcisinho, filho do casal, afirmou que a mãe estaria vivendo as fases do luto. Nos últimos dias, ele e sua esposa, Mocita Fagundes, vem oferecendo todo cuidado e apoio à Glória para que ela possa enfrentar este difícil momento. Os atores foram casados por 59 anos e sempre foram um exemplo para muitas famílias.

Na última quinta-feira (19), Tarcisinho e a esposa levaram Glória Menezes para passear de carro pelas ruas de São Paulo. De acordo com Mocita Fagundes, a atitude foi tomada para que um pouco da dor do luto fosse amenizada com momentos de distração.

Publicidade

Nesta sexta (20), Glória usou seu perfil no Instagram para homenagear o marido. A atriz publicou uma foto abraçada a Tarcísio Meira com a seguinte legenda: “A saudade“. A comovente homenagem fez com que amigos famosos e anônimos consolassem a atriz e prestassem solidariedade através de inúmeras mensagens de carinho.

Publicidade

Publicidade

Drica Moraes foi umas das artistas que se manifestou: “Glória, vocês são PURO AMOR! Ele está em tudo!!!! Muito amor pra você! Que nos ilumina!“. Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari também comentou: “Coisa mais linda da vida“. Glória e Tarcísio se conheceram na década de 60 nos bastidores de uma peça teatral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade