in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/08: Andréas desperta a desconfiança de Angelina e Domingas

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na terça-feira, 06 de agosto, Domingas e Angelina desconfiam de Andréas.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leonardo se oferece para ser um dos componentes da banda que Antonieta está montando. Conceição vai atrás de Béatrice para agradecê-la por estar liberando a cozinha.

Para que a eleição do grêmio estudantil possa ser realizada, Montanhas ajuda Isidoro a montar as urnas. Antonieta frustra os planos de Leonardo ao dizer que ele não poderá ser um dos componentes da banda, pois não acha que ele tem estilo para isso.

Publicidade

Em Malhação 2008, Débora se irrita com Pedro

Durante sua aula, Pedro cita o verso que fez sobre uma patricinha, que ganha a aprovação de todos da sala, menos de Débora, que se sentindo ofendida pelo texto do rapaz, com que já tem uma rixa, causa a maior confusão.

Publicidade

Depois que Fortinho se oferece para ajudar Leonardo com a transformação, Antonieta acaba cedendo. Percebendo a confusão que o evento está causando entre os alunos, Béatrice resolve cancelá-lo. Adriano lamenta que os alunos não consigam perceber o quão importante é o convívio com pessoas de diferentes estilos e personalidades.

Publicidade

Angelina e Domingas chegam a uma conclusão

Conversando, Domingas e Angelina chegam a conclusão de que Andréas estava usando a mesma fantasia que Gustavo. Ao receber uma mensagem de Calisto, Chiara fica apavorada. Béatrice pede que Adriano lhe ajude a escolher uma roupa para usar com Félix.

Porém, Adriano dá a entender que gostaria de sair com a diretora do colégio. Agelina pede para ter uma conversa séria com Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.