in

Coração Indomável: Dóris e Maricruz se agridem no casamento de Aracely e Eduardo

Dóris e Maricruz promovem um grande barraco no casamento de Aracely e Eduardo, nos próximos capítulos de Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Maricruz irá com o governador da Ilha Dourada ao casamento de Aracely e Eduardo. A empresária foi convidada pelos noivos para ser a madrinha do casamento e não poderia faltar.

Publicidade

Otávio, como melhor amigo de Eduardo, é escolhido como o padrinho e como já era de se esperar, vai ao casamento com Dóris Montenegro. Na hora de fazer as fotos, Dóris pede que seja fotografada beijando Otávio. Para provocar a jovem mimada, Maricruz pede que também a fotografe, mas beijando o governador e pai de Dóris, Bartolomeu Montenegro.

Dóris fica brava e puxa a empresária pelos cabelos, lhe dando uma bofetada. Maricruz revida e bate na filha do governador, transformando o casamento de Aracely e Eduardo em um grande barraco.

Publicidade

Otávio e Bartolomeu se juntam para separar as duas. Dóris reclama da rival para o pai dizendo que ela ainda ama Otávio, por isso não deixa ela se casar com o piloto. Com Otávio, Maricruz fica confusa e pede que ele não se case com Dóris, ao mesmo tempo que diz que o odeia e ameaça, afirmando que sua vingança está apenas começando.

Publicidade

A situação inusitada fará com que Dóris mande investigar Maricruz, por suspeitar que ela já foi presa. Além disso, Otávio também fica confundido, pois não se sabe se despreza Maricruz por sua vingança, ou se esquece o passado e tenta ser feliz com a mãe de sua filha.

Publicidade

Coração Indomável é exibida pelo SBT, logo após o programa Casos de Família. Logo após Coração Indomável, o telespectador da emissora de Silvio Santos pode acompanhar os últimos capítulos de Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades