in

Coração Indomável – Otávio tenta salvar Lúcia e ouve de Maricruz: ‘vou me vingar de todos os Narvaez’

Maricruz não aceita a clemência de Otávio e está disposta a acabar com todos que a ajustiçaram no passado em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Miguel contará para o irmão que Maricruz (Ana Brenda Contreras) não aceitou sua demissão sem que pague tudo o que deve a ela. Também revela que a filha de Alessandro orientou que ele mandasse Lúcia falar com ela para que, talvez, perdoe sua dívida.

Publicidade

Otávio decidiu que não era para o irmão deixar a cunhada saber da conversa com Maricruz e se oferece para ir no lugar de Lúcia falar com a ex. No local, Otávio a ameaça com sua dupla identidade, dizendo que a processará por ter mudado de nome e assim anulado seu casamento.

Os dois discutem e Maricruz enfrenta Otávio, declarando: “vou me vingar de todos os Narvaez por todo o mal que me fizeram”, embora o piloto não aceite o comportamento da ex, no fundo, sabe que ela tem razão, pois Lúcia e Miguel tornaram sua vida impossível, além dele, que a abandonou sem olhar para trás por não aceitar suas limitações de menina pobre do campo.

Publicidade

Otávio e Maricruz voltam a discutir e ela, para provocar o ex, diz que é amante do governador, demonstrando seu poder de influência. Otávio então toca onde mais dói na senhora Mendonça: diz que vai tirar sua filha. Maricruz então o ameaça de volta, dizendo que antes que faça isso, ela o mata.

Publicidade

A novela Coração Indomável é dívida em quatro fases, estando se aproximando do final da segunda. A terceira fase é marcada por Maricruz se tornando a nova dona da fazenda dos Narvaez e a quarta e última representa a fase em que Maricruz volta a ficar pobre e se envolve em novas injustiças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades