in

Amores Verdadeiros: entre a vida e a morte, Liliana decide aceitar namoro de Aguiar e Vitória

Na reta final de Amores Verdadeiros, Liliana aceitará o namoro entre Aguiar e Vitória.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn González) não aceitará nada bem o relacionamento entre Aguiar (Eduardo Yáñez) e Vitória (Érika Buenfil). A nova paixão do seu pai gerará incômodo na jovem que nunca foi capaz de conceber que Aguiar poderia se apaixonar por outra mulher que não fosse Cristina, sua falecida esposa.

Publicidade

Entretanto, será com uma tragédia que a jovem repensará suas atitudes e decidirá mudar a sua percepção sobre o relacionamento do seu pai com a empresária na novela mexicana.

Tragédia faz Liliana aceitar namoro do pai em Amores Verdadeiros

Durante a sequência da trama, Roberto colocará um disfarce e armará o sequestro de Liliana. A jovem, porém, desconfiará da ação arquitetada pelo bandido e partirá para cima do criminoso, não fazendo feio na briga entre eles. 

Publicidade

Apanhando, Roberto decidirá apelar para a faca e a enfiará na jovem, que acabará caída no chão enquanto o bandido fugirá do local do crime. Por sorte, Liliana será resgatada e ficará entre a vida e a morte no hospital.

Publicidade

Será neste momento de fragilidade que ela perceberá seu egoísmo e repensará algumas de suas atitudes, mudando completamente sua maneira de enxergar tudo ao seu redor, inclusive o romance do pai com Vitória. “Vamos esquecer tudo e vamos fazer as pazes”, dirá a jovem a Aguiar, que, por sua vez, abrirá um sorriso, questionando à filha se ela não se incomoda mais com o novo relacionamento dele. 

Publicidade

Para a surpresa do guarda-costas, a mocinha abrirá o seu coração, negando que se incomoda com o namoro do novo casal. “Me perdoe por ser tão egoísta e grosseira, porque eu só pensava em mim”, desabafará ela, que será abraçada por Aguiar e os dois ficarão aliviados e felizes em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade