in

Rede Globo volta a fazer chacota com a imagem de Jair Bolsonaro em horário nobre

Reprodução: Rede Globo

Jair Bolsonaro tem sido alvo de várias chacotas feitas pela Rede Globo, sobretudo no quadro chamado Isso a Globo não Mostra, exibido em horário nobre de sua programação, durante o Fantástico deste último domingo (4). Na oportunidade, a atração criticou o fato do presidente da República supostamente ter fugido de algumas perguntas delicadas feitas por jornalistas, que cobravam informações a respeito dos bastidores de seu corpo governamental.

Publicidade

Como de costume na programação da Globo, os jogadores que fazem três gols em uma partida, têm o direito de pedir a famosa música no Fantástico. Ironizando Jair Bolsonaro, o programa afirmou que ele já tinha esse direito, por ter fugido em três oportunidades das perguntas da imprensa.

Para ilustrar a situação, foram exibidos trechos de entrevistas nas quais o presidente da República, ao receber determinadas perguntas, acaba abandonando os profissionais da imprensa, dando as costas e optando por não dar a resposta.

Publicidade

Tadeu Schmidt ironiza Jair Bolsonaro na Rede Globo

Publicidade

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou pra dar uma provocada em Jair Bolsonaro: “Em Brasília, quem faz três gols pede música! Pode pedir artilheiro“, acrescentando que a Rede Globo não tinha culpa do fato do próprio presidente ter fugido das perguntas.

Publicidade

Rede Globo cita mais uma vez o ministro Sérgio Moro

Um dos trechos de perguntas selecionados pela emissora, mostram Jair Bolsonaro supostamente fugindo dos jornalistas após ser indagado a respeito do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Ele é outro dos que vem constantemente sendo citado pelo jornalismo da programação da Globo.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com