in

Amores Verdadeiros: Aníbal foge do casamento com medo de ser preso

Em amores Verdadeiros, Aníbal será acusado de roubo de criança e abandonará Candelária no altar.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o destino poderá presentear Aníbal (Enrique Rocha) com uma temporada na cadeia. Isso porque o bandido será desmascarado por Nelson (Guillermo Capetillo) logo no dia do seu casamento armado com Candelária (Ana Martin).

Publicidade

Tudo acontecerá quando Nelson invadir a igreja e deixar todos os presentes em choque com a revelação de que Liliana (Sherlyn González) é a filha perdida de Adriana (Natalia Esperón), que ela tanto procurou ao longo da trama.

Além da revelação bombástica, Nelson ainda dirá que o grande responsável por dar um sumiço na bebê foi Aníbal. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, dirá Nelson, logo após desculpar-se por interromper a cerimônia de casamento.

Publicidade

Vale lembrar que o casamento de Aníbal foi todo armado pelo bandido para evitar que Candelária desse com a língua nos dentes e revelasse o segredo em seguida.

Publicidade

Aníbal abandona Candelária no altar em Amores Verdadeiros

Não satisfeito em desmascarar Aníbal, Nelson mostrará uma carta escrita por Candelária, comprovando tudo o que está contando diante de todos. Antes de ler o documento, Nelson dirá que lamenta pelo que vai contar, imediatamente se direcionando a Aguiar (Eduardo Yáñez), revelando que ele não é o verdadeiro pai de Liliana. 

Publicidade

O vilão então disparará a verdade que todos tanto aguardavam. “A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, afirmará Nelson, o que deixará Aguiar vermelho de raiva. 

A confusão se armará no local, com Aníbal sendo atacado de todos os lados ao ser acusado como o mentor do roubo da criança. Temendo ser preso pelo seu crime, Aníbal abandonará o altar, deixará Candelária em choque e fugirá do país em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade