in

DJ Ivis vai responder por 3 crimes após agredir Pamella Holanda; se condenado, pena não é tão alta

Preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, Ivis foi denunciado pelo Ministério Público.

Reprodução Record TV

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, segue preso no Ceará. O artista foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público. O MP afirma que Ivis cometeu quatro tipos de violência contra e ex-esposa, Pamella Holanda: física, moral, patrimonial e psicológica. A denúncia foi aceita pela Justiça do Ceará.

Publicidade

Conforme o Ministério Público, DJ Ivis vai responder por três crimes: violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A Justiça aguarda a manifestação da defesa do músico. DJ Ivis completou um mês na prisão no último sábado (14).

No começo de julho, Pamella usou as redes sociais para publicar os vídeos em que o DJ Ivis aparece a agredindo. As imagens repercutiram rapidamente e o músico passou a ser duramente criticado. Nas redes sociais, internautas pediam a prisão de Ivis. Dias depois do ocorrido, ele gravou um vídeo assumindo haver errado. Antes disso, havia tentado bloquear, via Justiça, os vídeos postados por Pamella.

Publicidade

Pena de DJ Ivis pelos crimes cometidos

DJ Ivis deverá ser julgado pela Justiça do Ceará em breve. Denunciado pelo MP por três crimes, fica agora a expectativa sobre a qual pena lhe será imputada, caso haja condenação. Violência doméstica consta no artigo 129 do Código Penal Brasileiro. A pena de DJ Ivis para esse crime pode variar de 3 meses a 3 anos.

Publicidade

Lesão Corporal também consta no artigo 129 e a pena é menor: varia de 3 meses a 1 ano. Por fim, a pena para ameaça, prevista no artigo 147, varia de um a seis meses. Considerando uma condenação pela pena máxima em cada um dos crimes, Ivis pode pegar até 4 anos e 6 meses.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!