in

Amores Verdadeiros: após disputarem Gusmão, final de Liliana e Nikki é revelado

Em Amores Verdadeiros, Nikki e Liliana selarão as pazes e motivo impressiona.

(Reprodução/SBT)

Ao longo de toda a trama de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) e Liliana (Sherlyn González) protagonizam um embate que promete durar até os últimos capítulos da novela mexicana do SBT.

Publicidade

Ambas são apaixonadas pelo segurança Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), que só tem olhos para Nikki, embora tenha se aproximado de Liliana em um determinado momento da novela, pois a patricinha estava casa com Roy (Eleazar Gómez).

Com o fim do matrimônio, Gusmão ficou com Nikki e a escolheu como seu grande amor. Arrasada, Liliana jurou jamais perdoar Nikki por roubar-lhe seu pretendente. Contudo, as rusgas entre as duas deve cessar na reta final da trama e elas anunciarão uma trégua na disputa pelo guarda-costas bonitão.

Publicidade

Liliana e Nikki se acertam em Amores Verdadeiros

Ao que tudo indica, as intermináveis brigas da patricinha e da filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) terão um fim já anunciado. Na sequência da trama, Nikki dirá a Liliana que, pelo fato de serem primas, poderiam começar sua relação do zero e tornarem-se amigas.

Publicidade

Sentindo-se empática pelo estado emocional de Liliana, que a essa altura terá sofrido uma tentativa de assassinato, Nikki estará disposta a deixar as rusgas entre elas no passado. 

Publicidade

Quando visitar Liliana no hospital, a patricinha pedirá desculpas por tudo o que fez Liliana passar ao longo da trama. “Eu gostaria que a gente deixasse tudo para trás e que a gente começasse do zero”, dirá Nikki, de coração aberto.

Com um sorriso frouxo no rosto, Liliana concordará com a prima e aceitará o pedido de desculpas. As duas ainda brincarão uma com a outra e selarão a paz com um abraço em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade