in

Filho bastardo de Mussum aparece, é excluído de herança e enfrenta briga com os irmãos na Justiça

Igor Palhano, de 29 anos, declarou que os outros filhos do humorista recusam-se a assinar o documento que comprova a paternidade de Mussum.

Reprodução: EXTRA / Wikipedia - Fotomontagem por Manuella

No ano de 2019, a realização de um exame de DNA deu, ao cirurgião dentista Igor Palhano, de 29 anos, a informação sobre quem seria seu pai biológico. Com o resultado, Igor descobriu ser filho do falecido humorista Mussum, eternizado no clássico “Os Trapalhões”. A decisão do dentista de investigar sua própria história veio no mesmo ano da realização do exame, quando seu padrasto faleceu.

Publicidade

À época da descoberta, a relação entre Igor e seus outros quatro irmãos, também filhos do humorista, era consideravelmente harmônica. Para o dentista, buscar a paternidade não seria uma atitude baseada em interesses financeiros, mas sim em entender suas origens.

Entretanto, apesar da fraternidade existente entre os cinco filhos de Mussum após a descoberta pautada no exame de DNA, a realidade da família é, hoje, diferente.

Publicidade

Os 5 filhos brigam na Justiça

Publicidade

Atualmente, Igor enfrenta uma briga perante à Justiça contra seus outros quatro irmãos. A atitude do dentista de entrar com uma ação com o objetivo de ser inserido no inventário do pai se deu após o quarteto afirmar que Igor não teria direito à herança do humorista.

Publicidade

Ao Jornal EXTRA, Igor explicou, nesta sexta-feira (20), que, no processo de reconhecimento de paternidade, os outros irmãos deveriam assinar um documento em que reconheceriam que o dentista também era filho biológico de Mussum. Atrelado à assinatura, Igor estaria inserido no inventário de seu pai. No entanto, os irmãos se recusam a assinar a documentação, o que impede que o homem tenha direito à herança.

Com a situação, todos os bens dos herdeiros ficam bloqueados, situação que se estende até o final do processo. Igor afirma, ainda, que, mesmo que não precise de ajuda financeira, não abrirá mão do processo, uma vez que também é filho do humorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade