in

Luísa Sonza sai em defesa de Vitão após ataques na internet: ‘Vocês querem o quê? Matar mais um?’

Luísa Sonza e Vitão sofrem ataques pelas redes sociais desde o início do relacionamento.

Reprodução/Metrópoles

Luíza Sonza virou notícia em sites de fofoca nos últimos dias. A artista confirmou o fim do namoro com Vitão, porém, antes disso, ela utilizou suas redes sociais para defender o ex-companheiro de  ataques que vem sofrendo na internet.

Publicidade

Luísa Sonza anuncia o fim do namoro com Vitão

Nesta sexta-feira (20), a cantora Luísa Sonza anunciou o fim do namoro com seu parceiro Vitão. A artista falou para Hugo Gloss que lamenta o excesso de ataques que o casal teria sofrido nos últimos tempos. Luísa ainda disse que não queria terminar, porém, é difícil manter um relacionamento com tanta pressão. Lembrando que o namoro dos cantores durou pouco mais de um ano.

Luísa Sonza defende Vitão após ataques

Nesta última quinta-feira (19), Luísa Sonza uzou seu Twitter para desabafar. Ao que tudo indica,  que seja para o seu ex-namorado Vitão, que vem sofrendo diversos ataques nas redes sociais. Antes disso, o cantor também utilizou suas redes sociais após lançar uma música para rebater as críticas.

Publicidade

Luísa indagou como as pessoas não perceberam que fazer comentários destrutivos podem levar uma pessoa a se matar. Ela ainda disse que não sabe mais como falar isso para as pessoas e relembrou a morte do filho da cantora Walkirya Santos, que aconteceu recentemente por causa de ataques na internet. Finalizando ela perguntou: “Vocês querem o que? Matar mais um?”.

Publicidade

Logo em seguida, a artista fez outra publicação realizando um pedido aos seus fãs. Luísa pediu para eles que não façam com outras pessoas aquilo que eles não gostam que façam com ela.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade