in

Em Amores Verdadeiros, Nikki dá lição em Kendra e agride vilã: ‘Vadia’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki enfrentará Kendra e esbofeteará a vilã.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) estará decidida a encarar a megera Kendra (Marjorie de Sousa). Isso porque a patricinha vai se cansar do comportamento da bandida e a colocará no seu devido lugar na sequência da trama.

Publicidade

Tudo começará quando a vilã da novela mexicana do SBT tentar bancar a boazinha para se reaproximar de Nikki e, consequentemente, fazê-la voltar a falar com Nelson (Guillermo Capetillo). A decisão de Kendra não será nada sensata e ela acabará se dando muito mal.

Nikki esbofeteia Kendra em Amores Verdadeiros

Completamente sem noção, Kendra decide ir atrás de Nikki na sua casa atual, onde vive com Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), com quem assumiu de vez o relacionamento. Nikki, no entanto, não receberá a megera muito bem. “O que está fazendo aqui? Você é uma vadia sem vergonha! Vai embora da minha casa”, esbravejará.

Publicidade

Kendra, debochada, desdenhará da casa de Nikki, chamando de “apartamentinho”, em tom de ofensa. A agora ex-patricinha ordenará que Kendra cale a boca e imediatamente acertará um tapa no rosto da megera. 

Publicidade

Implorando para não apanhar, Kendra olhará para Nikki com fúria, mas se controlará, impedindo, inclusive, que Nikki a esbofeteie uma vez mais. Fingindo-se de boazinha, a vilã pedirá desculpas por ter inventado tantas mentiras para separar Nikki de Gusmão.

Publicidade

Encenando que aprendeu com seus erros, Kendra argumentará que passou pela mesma situação quando se apaixonou por Nelson. Tentando sensibilizar Nikki, a vilã, no entanto, receberá uma bronca da ex-patricinha em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade