in

Um Lugar ao Sol: Natália Lage fala sobre sua ausência nas novelas; ‘Existem coisas mais significativas’

A atriz vai retornar às novelas em Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h na Globo, após o término de Império.

FOTO I REPRODUÇÃO I INSTAGRAM@NATALIALAGE78

Natália Lage está fora das novelas desde que fez uma participação especial no folhetim ‘Pé na Jaca’, em 2006, onde interpretou Cecília, estagiária de Arthur (Murilo Benício) na corretora. A artista, agora, confirma presença na próxima novela das 21h da Globo, ‘Um Lugar ao Sol’, trama que substituirá Império. A personagem de Natália será Gabriela, uma médica homossexual.

Publicidade

A atriz fez seu último papel regular em 2005, na trama ‘A Lua de Mel’, exibida no horário das 19h. Seus criadores foram Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Sem gravar os principais folhetins da Globo há 16 anos, Natália Lage aproveita a oportunidade em ‘Um Lugar ao Sol’, para retornar às novelas.

Publicidade

Natália, de 42 anos, explicou ao site ‘Notícia da TV’ porque ficou tanto tempo fora das novelas. “Existem outras coisas mais significativas em um projeto que merecem ser suas prioridades”, justificou a famosa, acrescentando outros detalhes de sua carreira.

Publicidade

A ex-esposa de Rodrigo Lages fez questão de dizer que faz o que pintar, mas desde que o personagem seja bacana. Ela ainda ressalta que trabalhar com pessoas que ela admira também faz grande diferença, além de boas histórias. Segundo Natália contou, esses são os principais pilares para ela aceitar um trabalho. “Ah, e dinheiro também”, comentou a atriz.

Publicidade

Lage comentou que mesmo estando longe das novelas, ela continuou trabalhando, tendo atuado durante quatro anos em ‘A Grande Família’, e outros quatro em ‘Tapas e Beijos’. Longe da TV aberta, a atriz foi protagonista na série nacional Hard, da HBO, onde deu vida a Sofia, durante as três temporadas da série.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.