in

Coração Indomável: Maricruz prepara vingança e humilha Lúcia

Em Coração Indomável, Maricruz fará de tudo para atingir os seus objetivos de vingar-se contra Lúcia.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Os próximos capítulos de Coração Indomável prometem ser de um verdadeiro deleite para Maricruz (Ana Brenda Contreras). Isso porque, enfim, a protagonista da trama poderá se vingar de Lúcia (Elizabeth Álbarez), que a fez muito mal no passado.

Publicidade

Durante a sequência da novela, Maricruz planejará a sua vingança junto a um de seus empregados. Nisso, ela ordenará que ele prepare antecipadamente um jardim com rosas em meio a um lamaçal, onde convidará todos para um encontro especial.

A mocinha chamará Otávio (Daniel Arenas), como também Lúcia e Miguel (René Strickler), além, claro, de Dóris (Ingrid Martz) para presenciarem o seu momento de vingança, mesmo que ninguém suspeite do seu plano.

Publicidade

Maricruz se vinga em Coração Indomável 

Assim que todos chegarem ao local, Maricruz anunciará que fará com que Lúcia se sinta como ela há alguns anos: simplesmente humilhada e chafurdada na lama. Para torturar a inimiga, Maricruz irá propor que Lúcia pegue com a boca as promissórias para pagar o tratamento de Miguelzinho, que está entre a vida e a morte no hospital.

Publicidade

Sedenta por sua vingança, Maricruz detalhará tudo o que Lúcia a fez passar. Afinal, a selvagem nunca esqueceu da mentira contada pela megera sobre a pulseira que jogou na lama e que fez Maricruz pegar com os dentes. “Isso e nem nada vai fazer você pagar todo o mal que você me causou”, bradará Maricruz.

Publicidade

Dóris irá se opor à humilhação e questiona a Otávio se ele quer que ela faça algo para dar um fim à ideia da selvagem. Otávio, no entanto, apoiará Maricruz, dando razão à sua vingança em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade