in

João Figueiredo, genro de Xuxa, declarou que morou na casa da sogra antes do casamento

O cantor também afirma que teve receio em ser apontado como interesseiro devido à situação financeira da noiva.

Gshow

O cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel Szafir, filha de Xuxa e Luciano Szafir, não esconde que chegou a morar na casa da sogra bem antes de a união ser oficializada. Ele conta que chegou na mansão da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ apenas com uma mala, pois pretendia se hospedar por apenas por cinco dias. Porém, o tempo foi passando e ele permaneceu na residência da futura sogra por muito mais tempo do que o esperado.

Publicidade

O cantor também revela que isso teria acontecido no início da pandemia do coronavírus. Na época, ele residia em São Paulo e, como quase tudo estava fechando, Xuxa fez questão de convidá-lo para que permanecesse em sua casa, evitando dessa forma que ele corresse o risco de ser infectado ao ficar exposto sem necessidade. Segundo João, os cinco dias previstos se estenderam por mais de um mês.

O cantor também não esconde que, no início do seu relacionamento com Sasha, ficou receoso em ser apontado como “Interesseiro” por estar namorando a filha da Xuxa, que segundo a revista Wealthy Gorilla possui uma fortuna avaliada em 800 milhões de reais.

Publicidade

Após superar essa desconfiança, João e Sasha se casaram no mês de maio deste ano. A cerimônia, bastante discreta, foi realizada na casa de praia da mãe da noiva, localizada em Angra do Reis, litoral carioca. Sem a presença da imprensa, entre os seletos convidados estiveram os familiares mais próximos e alguns amigos íntimos.

Publicidade

O que causou uma certa polêmica foi o fato da socialite Beth Szafir, avó paterna da noiva, não ter sido convidada para o casamento da neta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade