in

Rodrigo Faro enfrentando problemas com a calvície que vem se acentuando

O apresentador aderiu a um procedimento que tem conseguido disfarçar a situação.

Record TV

Rodrigo Faro, comprovando ser extremamente vaidoso, parece ter encontrado a solução definitiva para um problema estético que vem enfrentando já faz alguns anos: sua calvície, cada vez mais acentuada com o passar do tempo.

Publicidade

Depois de muito pesquisar, o apresentador, de 47 anos, resolveu procurar a ajuda de um especialista na área e aderiu ao “Lace”, uma técnica que vem fazendo enorme sucesso entre os famosos que também passam pelo mesmo problema.

Trata-se de uma espécie de peruca confeccionada em uma tela, que tem o propósito de imitar o couro cabeludo e, ao ser traçada junto aos fios naturais, o seu aspecto chega a ser confundido com o cabelo verdadeiro. Através desse procedimento, Rodrigo Faro tem conseguido disfarçar as suas ‘entradas’, que estavam começando a aparecer.

Publicidade

O apresentador está sob os cuidados de um profissional que não teve a identidade revelada, e a cada três meses, ele passa pelos retoques necessários para que a calvície permaneça disfarçada durante todo o tempo. Esse mesmo profissional também cuida dos cabelos dos cantores Bel Marques, Belo e do jornalista e apresentador Roberto Cabrini, entre outros.

Publicidade

No comando de A Hora Fora, Rodrigo declarou que está muito satisfeito com os resultados que vem obtendo com esse procedimento, mas se for necessário se submeterá a um transplante capilar sem problema algum.

Publicidade

O apresentador também não deixa de cuidar do seu corpo, e mantém a prática diária de exercícios. Por isso, com quase 50 anos, mantém uma excelente forma física.

Publicidade
Publicidade
Publicidade