in

Lembra dele? Amado Batista faz vídeo convocando apoiadores de Bolsonaro para protestos de7 de setembro

Vídeos circulam nas redes sociais com o cantor convocando os apoiadores do atual governo para participarem dos atos.

Reprodução/Pleno News

O cantor Amado Batista voltou a ser um dos assuntos mais falados das redes sociais após aparecer em um vídeo convocando todos os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para participarem das manifestações pró-governo, no feriado de 7 de setembro. O próximo feriado será palco de diversas manifestações pelo país, tanto a favor como contra o Governo Federal.

Publicidade

O vídeo foi postado no Twitter por diversos apoiadores do atual presidente e mostra Amado Batista declarando todo seu apoio às manifestações a favor de Bolsonaro, confirmando também que estará presente em vários atos que serão feitos durante o próximo feriado. 

Durante o vídeo que tem o hino nacional como som de fundo, o cantor convida toda a população para as ruas em favor da liberdade e do atual governo, afirmando que Bolsonaro foi eleito para dar um novo rumo ao país e torná-lo a potência que deveria ser.

Publicidade

Ainda segundo o cantor, existem “vários corruptos” na política brasileira que estão fazendo de tudo para atrapalhar a vida do chefe do Executivo, travando todas as pautas do governo. Além disso, afirmou que o país precisa se manifestar para conseguir mudanças.

Publicidade

O vídeo tem chamado bastante atenção nas redes sociais, principalmente após toda a polêmica criada por vídeos e áudios de Sérgio Reis. No início desse mês, o deputado foi detonado nas redes sociais após fazer ameaças contra o presidente do Senado e ministros do Supremo Tribunal Federal, apoiando o atual presidente em sua briga com alguns ministros da corte mais importante do país.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade