in

Robert de Niro é flagrado com mulher misteriosa após divórcio conturbado

Ator Robert de Niro está celebrando seu 78º aniversário na Riviera Francesa, com companhia especial.

Instagram Cinema Dream

Robert de Niro está no meio de uma batalha judicial com sua ex-esposa, Grace Hightower. Enquanto tudo não se resolve, o famoso ator deixa rumores de um novo relacionamento. Ele foi visto de mãos dadas com uma mulher misteriosa, passeando pela costa da Côte d’Azur, na França, durante a celebração de seu aniversário de 78 anos. 

Publicidade

Ele foi visto deixando um hotel de luxo para desfrutar de um passeio de barco com sua suposta nova companheira. Os dois pareciam bem relaxados, vestidos de forma bem casual, e de dedos entrelaçados. 

De Niro está passando férias e celebrando seu aniversário, enquanto não retoma as gravações de seu novo filme, ‘The Irishman’. No filme, Robert vai contracenar com Leonardo DiCaprio.

Publicidade

As gravações foram interrompidas após uma lesão do famoso ator, entretanto, Robert De Niro já teria se recuperado completamente.

Publicidade

Robert De Niro em processo difícil com sua ex-esposa

De Niro é um dos mais famosos atores de Hollywood. Ele tem uma fortuna avaliada em 500 milhões de dólares. Recentemente, sua ‘batalha’ com sua ex-esposa, de 66 anos, ganhou novos contornos. O juiz decidiu que De Niro deve pagar uma pensão anual de um milhão de dólares para Grace.

Publicidade

Porém, com a pandemia, o ator teria cortado a pensão para ‘apenas’ 50 mil dólares mensais, valores que ela não aceita. De acordo com seus advogados, essa quantia não é suficiente para ela manter o nível de vida que tinha durante seu casamento com De Niro.

Por sua vez, Robert De Niro fala sobre os ganhos que ele perdeu devido à pandemia. Supostamente, a estrela de Hollywood tem perdido alguns trabalhos por causa da Covid. Ainda assim, no filme ‘The Irishman’, de Martin Scorcese, De Niro ganhou $ 5 milhões, além de sua fortuna acumulada.

Robert e Grace têm dois filhos em comum: Elliot, de 23 anos, e Helen Grace, de nove anos. O ator tem mais quatro filhos de outros relacionamentos: Drena, de 49 anos, Raphael, de 44, e os gêmeos Julian Henry e Aaron Kendrick, também de 25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade