in

Viúva de MC Kevin emociona fãs do cantor ao mostrar última foto do casal: ‘Ele que tirou’

A advogada postou em suas redes sociais a primeira e a última foto ao lado do cantor.

Reprodução/Metrópoles

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, tem utilizado bastante suas redes sociais para desabafar sobre a morte do cantor, além de revelar detalhes sobre as investigações do caso que ainda segue na Justiça. O cantor faleceu no dia 16 de maio deste ano, após uma queda do 5º andar, em um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial no Instagram nesta última quinta-feira (20), Deolane fez uma série de postagens em seus Stories, respondendo perguntas de seus seguidores, e emocionou seus fãs ao mostrar a última foto do casal junto. A advogada tem recebido bastante apoio de seus seguidores após a morte do marido, que marcam presença em todas as suas publicações.

A foto foi publicada após um de seus seguidores pedir que a advogada postasse a primeira e a última foto do casal. Deolane ainda aproveitou para revelar que a última foto foi tirada pelo cantor e que ele teria usado os efeitos da rede social na fotografia. Além disso, ainda postou um vídeo que mostra os dois dançando no hotel onde aconteceu o acidente fatal.

Publicidade

Em outra publicação feita recentemente, Deolane apareceu para falar sobre os três meses longe do marido e desabafou sobre toda sua saudade. Ela ainda afirmou que seu amor por Kevin nunca passará e que a ficha ainda não caiu sobre o acidente. 

Publicidade

Deolane Bezerra também utilizou suas redes sociais para dar algumas informações sobre a situação de Soraya, de 6 anos, filha do cantor com Evellin Guimarães. A advogado contou que o cantor pagava uma pensão para a filha antes da morte e que ele não deixou a criança desamparada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade