in

Após cirurgia na cabeça, Myrian Rios permanece internada e em repouso absoluto

A atriz, de 62 anos, declarou que a operação durou quatro horas e foi bem-sucedida.

Minha Novela

A atriz Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, permanece internada no Hospital São Luiz, da Rede D’Or, em São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia na cabeça, que durou cerca de quatro horas e obteve o êxito esperado.

Publicidade

O procedimento teve como objetivo a retirada de próteses auriculares, que auxiliavam Myrian na audição. Como foram implantadas há onze anos, elas pararam de funcionar com o decorrer do tempo. Após se recuperar dessa cirurgia, a atriz irá recorrer ao uso de aparelhos de surdez externos.

Em julho deste ano, ela assumiu estar completamente surda dos dois ouvidos devido a um problema genético, que enfrenta há dez anos e já não ouvia absolutamente mais nada. Isso, pouco a pouco, foi afetando a sua carreira artística, que por causa desse problema, sofreu uma interrupção contra a sua vontade.

Publicidade

Através de suas redes sociais, a atriz fez questão de agradecer aos seus inúmeros seguidores pelas mensagens recebidas de carinho, respeito e apoio, além das orações pelo seu total restabelecimento.

Publicidade

No momento, Myrian, seguindo orientações médicas, permanece em repouso absoluto, pois o local onde foi realizada a cirurgia permanece bastante dolorido.

Publicidade

O último trabalho da atriz na televisão foi na novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT no ano passado, quando interpretou a personagem Ruth Goulart.

Myrian garante que com a tecnologia avançada do seu novo aparelho, em breve, poderá retornar ao trabalho sem enfrentar problemas relacionados à sua audição.

Aos 63 anos, Myrian é mãe de dois filhos, um de 25 anos e outro, de 21, dos seus relacionamentos com o cirurgião plástico Edmar Fontoura e com o ator André Gonçalves.

Do seu relacionamento com Roberto Carlos, que durou dez anos, não teve nenhum.

Publicidade
Publicidade
Publicidade