in

Que gafe! Ana Maria Braga pergunta sobre marido de Simaria sem saber que casamento o acabou

Apresentadora do Mais Você tomou café da manhã com as coleguinhas e cometeu a gafe.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga recebeu Simone e Simaria no Mais Você desta sexta-feira (20). As coleguinhas tomaram café da manhã com a apresentadora ao vivo e Ana Maria cometeu uma gafe ao falar sobre a vida pessoal das duas. “Vocês estão casadas há bastante tempo”, afirmou Ana Maria.

Publicidade

O comentário não teria nada de anormal não fosse o fato de que Simaria anunciou o fim do casamento na segunda-feira. Nas redes sociais, ela postou uma “foto rasgada” em que aparece ao lado do agora ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, e disse que o relacionamento de 14 anos havia chegado ao fim.

Ana Maria Braga, pelo jeito, não sabia disso e cometeu a gafe de comentar sobre o casamento. Simaria ficou com cara de surpresa e preferiu falar sobre os filhos. Giovanna, a mais velha, tem 11 anos. Pawel tem apenas seis. Os dois são frutos do relacionamento com Vicente.

Publicidade

Publicidade

Gafe de Ana Maria vira assunto nas redes sociais

A gafe cometida por Ana Maria Braga foi bastante comentada nas redes sociais. Depois de a apresentadora falar sobre o tempo de casamento de Simone, com Kaká Diniz, e de Simaria, com Vicente Escrig, o programa exibiu fotos de Simaria ao lado dos filhos. O ex-marido não apareceu nas imagens. 

Publicidade

A julgar pelas fotos, Ana Maria não fez o dever de casa com a produção do programa e não ficou sabendo da separação de Simaria e Vicente.“A Ana maria sempre dando gafe com as coleguinhas. Acabou de perguntar pra Simaria do marido dela. PS: ela anunciou essa semana que eles terminaram”, comentou uma telespectadora do programa da Globo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!