in

Medo, fraqueza e ‘fuga’ de avental: Patrícia Abravanel conta detalhes da internação de Silvio Santos

Silvio Santos testou positivo para a Covid-19 e ficou internado no Hospital Albert Einstein.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel contou durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira (19) os detalhes da internação do pai, Silvio Santos. Na semana passada, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a Covid-19.

Publicidade

Aos 90 anos, a internação de Silvio Santos no dia da morte de Tarcísio Meira (1935-2021) chamou a atenção e preocupou muita gente. A exemplo de Tarcísio, Silvio já havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19. No Vem Pra Cá, Patrícia contou os detalhes que ninguém sabia.

A apresentadora disse que via o pai com medo e fragilizado no hospital. Segundo ela, Silvio Santos entendeu que deveria ficar no hospital. Patrícia o deixou no quarto, foi à lanchonete e quando retornou o médico foi ao seu encontro dizendo que Silvio queria ir embora.

Publicidade

Publicidade

“De repente, o médico vem: ‘O seu pai quer a roupa dele, ele não quer mais ficar no hospital’. Mudou o tempo, ele falou que não queria mais ficar lá”, contou a apresentadora. Patrícia disse ainda que, por orientação médica, mentiu ao pai dizendo que o motorista havia levado a roupa dele para casa.

Publicidade

Só que Silvio Santos rebateu na lata dizendo que iria embora de avental. “Vou sair de avental”, disse o apresentador de 90 anos, em uma resposta que é a sua cara. Segundo Patrícia, o pai queria deixar o hospital de todo jeito. Silvio ficou tão bravo que chegou a falar que denunciaria a equipe médica do Hospital Albert Einstein se não o deixassem ir embora. Todo o relato de Patrícia pode ser visto no vídeo acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!