in

Esposa de William Bonner anuncia morte na família e luto toma conta: ‘uma grande perda’

A fisioterapeuta fez um apelo em uma de suas redes sociais a respeito da doença.

UOL/Montagem

Nesta quinta-feira (20/08), a esposa do apresentador William Bonner, Natasha Dantas, se fez presente em uma de suas redes sociais. Muito ativa na web, a fisioterapeuta compartilhou um triste momento, devido ao falecimento de uma pessoa querida da família.

Publicidade

Natasha falou sobre a morte de seu afilhado, que tinha 21 anos de idade. De acordo com a esposa de Bonner, o jovem, de nome não revelado na publicação, tirou a própria vida recentemente devido a um quadro grave de depressão, problema que tem atingido grande parte da população mundial nos últimos anos.

No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim“, disse Natasha, em parte da publicação.

Publicidade

Ainda na rede social, a mulher de William Bonner fez um apelo ao público, para estar mais atento aos pequenos sinais de depressão, considerando que às vezes os sintomas da pessoa afetada podem passar despercebidos pela família. Natasha aconselhou a prestar atenção nos sintomas e procurar ajuda psiquiátrica no caso do aparecimento da depressão.

Publicidade

Natasha ainda frisou que se trata de uma doença e que não some, tendo apenas tratamento. A fisioterapeuta também apelou para que as pessoas acionem o Centro de Valorização à Vida em caso de depressão.

Publicidade

O CVV pode ser procurado a qualquer hora do dia. Para encontrar em contato com a equipe de apoio do Centro de Valorização à Vida basta ligar para o número 188.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.