in

Ben Affleck e a ‘mão boba’ em Jennifer Lopez em mais um momento de paixão

Jennifer Lopez e Ben Affleck estão novamente juntos, após uma separação de quase vinte anos.

Instagram Jennifer Lopez

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram flagrados em mais um momento de paixão. Desde que se reuniram, têm sido várias as demonstrações públicas de amor entre os dois atores. Desta vez, teve até ‘mão boba’ de Ben e um beijo apaixonado na despedida.

Publicidade

Jennifer Lopez e Ben Affleck novamente juntos

Depois de quase 20 anos separados, Jennifer Lopez e Ben Affleck vivem o romance que interromperam em 2004. Se no início dos anos 2000 o casal que ficou conhecido por ‘Bennifer‘ tinha muitos fãs, agora continua a curiosidade em torno deste amor. E eles não estão se escondendo mais.

Quando o ano começou, poucas pessoas poderiam imaginar que estas imagens estariam passando em agosto deste mesmo ano. Afinal, Ben Affleck estava namorando discretamente a também atriz Ana de Armas, com quem ele contracenou recentemente. Por sua vez, JLo estava noiva de Alex Rodríguez. Em pouco tempo, eles romperam seus relacionamentos e, sem que ninguém esperasse, começaram a sair juntos.

Publicidade

Ben Affleck e Jennifer Lopez se despedem com carinhos

Em janeiro, Ben Affleck e Ana de Armas terminaram o namoro. Em 15 de abril, Jennifer Lopez e Alex Rodriguez oficializaram o que há muito se falava, cancelando o noivado. A grande surpresa aconteceu em 30 de abril, quando JLo e Ben foram flagrados juntos. Depois disso, foram vários os encontros, até que no final de julho os dois se assumiram, no Instagram. 

Publicidade

No final de semana, Ben Affleck celebrou seus 49 anos com os três filhos, de seu casamento com Jennifer Garner. No início da semana, ele se reencontrou com sua amada. Novas fotos mostram eles se despedindo do lado de fora da casa do ator de ‘Batman’. Os dois continuam vivendo todo este encantamento e trocando carinhos em público, se afastando apenas para compromissos profissionais ou pessoais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade