in

Alerta de spoiler! Finalistas do The Masked Singer teriam vazado, e identidade da Unicórnio te deixará sem ar

Os programas já foram gravados e restariam quatro mulheres para a grande final.

REPRODUÇÃO GLOBO

Embora só tenha ido ao ar dois episódios do The Masked Singer Brasil, as gravações do reality estão bem adiantadas, e a Globo não teria conseguido preservar todas as identidades dos participantes do programa. O Notícias da TV, do Portal Uol, divulgou em primeira mão quem seriam os quatro finalistas da competição, que já faz sucesso nas noites de terça-feira na emissora carioca.

Publicidade

Antes da grande final, o reality terá mais seis episódios, e alguns dos mascarados que serão eliminados (e desmascarados) nas próximas semanas prometem deixar o público de boca aberta. A semifinal do programa foi gravada na última sexta-feira (13/08), e, segundo o Notícias da TV, teve como eliminado o Astronauta, que era o último homem que restava na competição.

Na disputa pelo prêmio de R$ 150 mil restariam quatro mulheres. A Gata Espelhada, a Jacaré, a Arara e a Unicórnio, que, assim, teriam suas identidades reveladas no dia 5 de outubro. O site, no entanto, já teria descoberto que a Unicórnio é a cantora Priscilla Alcantara, ex-apresentadora infantil do SBT.

Publicidade

Até o momento, com os episódios que já foram ao ar, os eliminados que tiveram suas identidades reveladas foram o Dogão, que tinha o cantor Sidney Magal por baixo da fantasia, e a Brigadeiro, que deixou os jurados boquiabertos por se tratar da jornalista Renata Ceribelli.

Publicidade

Todos os participantes do The Masked Singer Brasil ficaram hospedados em hotéis diferentes em um plano da Globo para evitar que os artistas se cruzassem, descobrindo assim quem eram os seus concorrentes. A bolha da emissora parece ter funcionado em partes, pois só a identidade da Unicórnio teria vazado até o momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com