in

Xuxa poderá ficar com o lugar de Angélica no comando de um novo programa da Rede Globo

Estreia está prevista para o início de 2022 e ocupará o horário das tardes de sábado.

Divulgação / Montagem: Uol TV

Como já foi amplamente divulgado, Marcos Mion foi contratado pela Rede Globo para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado, por enquanto, até o final deste ano. Mas, para 2022, a emissora já escolheu, e mantém sob sigilo absoluto, um novo programa, que ocupará essa faixa de horário.

Publicidade

O próximo passo será escolher quem comandará a atração. A Rede Globo realizou uma pesquisa de popularidade entre Fernanda Lima, André Marques, Tiago Leifert, Márcio Garcia, o próprio Marcos Mion e, surpreendentemente, Xuxa.

Angélica era o nome mais cotado para assumir a atração, pois a emissora atendeu a um pedido de Luciano Huck para que a mulher retornasse à grade de programação do canal. Porém, como Angélica assinou com a HBO Max para comandar um programa com temas relacionados à astrologia, essa atitude teria deixado a alta cúpula da Rede Globo bastante contrariada.

Publicidade

Diante disso, Angélica, imediatamente, teria sido descartada. E Xuxa passaria a ocupar o seu lugar na lista de candidatos para a função. A experiência de Xuxa com música, competições e entrevistas contribui bastante para que a eterna Rainha dos Baixinhos fosse lembrada; e são grandes possibilidades dela retornar à emissora, onde permaneceu durante muitos anos, fez grande sucesso, alcançou altos índices de audiência e se tornou uma das estrelas da casa.

Publicidade

Xuxa está longe da TV desde o final de 2020, quando deixou a RecordTV após comandar o Dancing Brasil e o The Four – entre alguns programas do canal. Por enquanto, não há previsão de quando o nome do escolhido será revelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade