in

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, fala sobre seu estado de saúde pela primeira vez

Mesmo internada há quase dois meses, ela sente que nasceu de novo, pois conseguiu sobreviver à Covid-19.

Divulgação / Contigo

Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, que faleceu em 2012 aos 80 anos, usou as redes sociais e para se pronunciar, pela primeira vez, sobre o seu atual estado de saúde. A empresária e escritora, de 51 anos, está internada no Hospital Municipal de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o dia 27 de junho, devido à Covid-19.

Publicidade

Segundo Malga, mesmo permanecendo internada, ela está bem e se recuperando. Após quase dois meses lutando, sente que nasceu de novo, pois conseguiu sobreviver à Covid-19. Malga deu entrada no hospital em estado extremamente grave e foi levada às pressas para UTI, onde só conseguia respirar com o auxílio de aparelhos. Nesse mesmo período, seus rins pararam de funcionar e o quadro clínico piorou, ainda mais.

Publicidade

Apesar da situação crítica, os médicos que continuam cuidado do caso e pouco a pouco ela passou a apresentar melhoras evolutivas. “Continuo no hospital. Estou bem, me recuperando. Depois de quase dois meses lutando, sinto que nasci de novo. Sobrevivi ao Covid-19”, escreveu Malga, no Instagram, nesta quarta-feira (18).

Publicidade

O empresário Felipe Batista, ex-marido de Malga, que tem lhe dado toda a assistência possível, revelou que ela já está no quarto da unidade hospitalar, mas sem previsão de alta.

Dona Udila, mãe da empresária e escritora, também foi infectada pelo vírus e teve que ser internada. Após realizar uma traqueostomia, que teve o êxito esperado, ela conseguiu reverter a situação e se curar.

Malga, que está afastada dos filhos de Chico Anysio, também não esconde que gostaria muito de retomar o contato com todos eles e, apesar da briga na Justiça em relação à divisão dos bens deixados pelo humorista, segundo ela, juntos viveram momentos bastante felizes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade