in

Marcius Melhem prepara novo projeto de humor para a Globo e terá Marcelo Adnet

Reprodução: Globo

Em segredo, Globo escala Marcius Melhem, chefe do setor de humor da emissora para preparar novo projeto cômico para o canal carioca, que contará com Marcelo Adnet.

Publicidade

Responsável por chefiar o setor de humor da emissora dos Marinho, o ator Marcius Melhem vem desenvolvendo um projeto cômico para o canal carioca, com a ajuda de uma equipe. As informações foram dadas por Patricia Kogut.

Segundo informações da colunista, o projeto ainda está em aprovação, mas se trata de um telejornal, no qual Paulo Vieira e Renata Gaspar podem ser escalado para dar vida aos apresentadores. Ainda segundo Patrícia, Marcelo Adnet também teria sido escalado para o projeto.

Publicidade

Produção de Marcius Melhem afetará novela

Ainda em fase de testes, caso venha receber o sinal verde do canal carioca para produção, a nova atração deverá começar a ser produzida o final do ano, porém, acabaria afetando a próxima novela das sete, substituta de Éramos Seis, trama do horário das seis, no ar após Órfãos da Terra.

Publicidade

Prevista para estrear no primeiro semestre do ano que vem, o folhetim contaria com Renata Gaspar, que teria de deixar o elenco caso sua participação no humorístico seja confirmada. Além de atuar em vários programas de humor da casa, Marcius atuou como roteirista em outros trabalhos exibidos pela emissora.

Publicidade

Marcius Melhem é um dos redatores do Zorra

Na casa, ele esteve como roteirista em S.O.S Emergência (2010), Os Caras de Pau (2010/2013) e Tá no Ar: a TV na TV (2014/2019). Atualmente, ele se dedica ao Zorra, programa exibido nas noites de sábado, após A Dona do Pedaço, em que atua como um dos redatores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.