in

De férias no México, famosos relatam medo do furacão Grace: ‘As janelas estão tremendo’

Zé Neto, Thaila Ayala e Rezende relatam o medo de enfrentar o fucarcão Grace.

Divulgação redes sociais / Metrópoles

O México sofreu com o furacão que passou pelo país na madrugada desta quinta-feira (19). Alguns artistas brasileiros estão de férias em Cancún e relataram o medo que passaram. O furacão Grace gerou ventos de até 130 km/h e corre risco de causar enchentes por onde passa.

Publicidade

Furacão Grace atinge o México

Antes o que era considerado apenas uma tempestade, agora foi denominado como furacão Grace. Ele já passou pela Jamaica e também pelo Haiti, que há poucos dias vem se recuperando de um grave terremoto que deixou centenas de mortos.

Na Jamaica, Grace causou muitos estragos, com fortes ventos, chuvas e deslizamentos por onde passou. Agora o furacão atingiu o México, perto da cidade de Talum, na madrugada desta quinta-feira (19). De acordo com as autoridades do México, enchentes correm risco de acontecer, porém equipes médicas e militares estão prontas para agir.

Publicidade

Artistas relatam medo com furacão Grace

Vários artistas brasileiros estão passando férias em Cancún, no México, porém eles não contavam com um furacão passando pelo país. Nesta madrugada, Zé Neto revelou, em seu Instagram, que viu um alerta de furacão na porta do hotel quando acordou.

Publicidade

“As janelas estão tremendo”, afirmou o cantor. Ele ainda revelou que não estava conseguindo enxergar nada, além de estar com muito medo. A atriz Thaila Ayala também está em Cacun e revelou os momentos que passou. Ela disse para seus seguidores que estava com muito medo.

Publicidade

Outro artista que se manifestou foi o youtuber Rezende. Ele disse que seu banheiro estava vazando água e que, quando ele pensa que a tempestade vai acabar, ela volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade