in

Glória Menezes faz sua primeira aparição em rede social após alta: ‘Amenizar a dor’

Atriz se recupera da triste perda do marido, o também ator Tarcísio Meira.

INSTAGRAM mocitafagundes_oficial

O ator Tarcísio Filho e sua esposa, Mocita Fagundes, tiraram a tarde desta quinta-feira (19/08), para fazerem um passeio de carro com a atriz Glória Menezes, que teve alta na última segunda (16) do hospital Albert Einstein, onde passou 10 dias internada com Covid-19. Nesse período, Glória perdeu o marido Tarcísio Meira, que também estava internado no mesmo hospital.

Publicidade

Os casal já tinha tomado as duas doses da vacina e, provavelmente por isso, a doença se manifestou de maneira leve em Glória. Tarcísio não teve a mesma história, pois, além da idade avançada, o ator também tinha comorbidades, como problemas renais.

A nora de Glória, Mocita Fagundes, fotografou e postou nas redes sociais o momento em que a atriz aproveitou o dia de sol em São Paulo para dar um passeio com o filho. Na legenda da publicação, Mocita escreveu que a família está unida “com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha”.

Publicidade

A publicação mostra o amor entre mãe e filho. “Por aqui, a família está unida, como uma engrenagem de amor. Cada um dá o melhor de si, num revezamento afetivo – com o único objetivo de amenizar a dor da nossa rainha. Hoje, o sol nos convidou para um passeio de carro. (…) Juntos venceremos!“, legendou Mocita.

Publicidade

Glória e Tarcísio estavam juntos há 59 anos, e a atriz fala a todo tempo com seus familiares sobre a tristeza que está sentindo pela perda do marido. Ainda não há uma previsão para que a família retorne com Glória para a fazenda em Porto Feliz, no interior de São Paulo. Assim que atriz estiver totalmente recuperada, será feita uma cerimônia na fazenda e, realizando um desejo do próprio Tarcísio, suas cinzas serão jogadas na propriedade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com