in

Ex de Khloe fala em ‘crescimento’ e leva resposta de Kim Kardashian

Fãs da família Kardashian não apreciaram nem um pouco o novo post de Tristan Thompson no Instagram.

Instagram Khloe Kardashian

Tristan Thompson e Khloe Kardashian têm sido avistados juntos, novamente. O casal teria se separado, após novo escândalo de trapaça envolvendo o jogador, mas a Kardashian poderia estar deixando ele se aproximar novamente. Os fãs não entendem porque a bonita empresária faz isso, mas o jogador de basquete fala em “crescimento“, assumindo no Instagram que está mudando.

Publicidade

Tristan Thompson falou que está mudando

O pai de True Thompson falou que ele está em um período de crescimento. O jogador de basquete trocou recentemente o Boston Celtics e regressou na Califórnia, para atuar no Sacramento Kings. Ou seja, ele fica bem mais perto de Khloe e da filha.

Agora, ele terá que percorrer ‘apenas’ 600 quilômetros, que ele pode fazer em um voo de uma hora, para encontrar sua família. Tudo isso poderia estar dando alguma esperança para ele, em reconquistar sua família. E a verdade é que ele tem feito vários programas com Khloe e True, recentemente.

Publicidade

Tristan fez uma postagem misteriosa no Instagram. “Algumas pessoas irão julgá-lo por mudar. Algumas pessoas irão celebrar você por crescer. Escolha o seu círculo com sabedoria”, escreveu Thompson, legendando uma selfie. O jogador poderia estar tentando realmente mudar seus comportamentos passados e Kim Kardashian não demorou para responder, em tom de brincadeira. “Profeta Jamaicano Canadiano”, brincou a beldade, sobre esse pensamento profundo do ex-cunhado. Portanto, parece que a família Kardashian continua apoiando Tristan. 

Publicidade

Publicidade

Fãs não acreditam na mudança de Tristan Thompson

Kim Kardashian parece estar gostando da ‘mudança’ de Tristan, mas os fãs das Kardashian nem tanto. No post do jogador de basquete, são muitos os comentários depreciativos sobre ele. “Lol irmão, você não mudou nada”, logo comentou uma seguidora, acrescentando ainda o emoji de cara de palhaço.

“Você não mudou, isso é tudo um show”, escreveu outra internauta, nos comentários do Instagram. “A mudança é ótima, mas só se for real”, acrescentou ainda outra comentadora, aparentemente nada convencida sobre esse ‘crescimento’ do jogador.

Outros fãs são ainda mais diretos e mostram sua preocupação com Khloe Kardashian. A socialite tem sido bastante criticada em todo o processo. Muitas pessoas não entendem como ela sempre perdoa Tristan, depois das traições, mas culpam o jogador, falando que ele não merece a bonita Kardashian. “Por favor, respeite Khloe. Seu comportamento com ela a magoou e a todos os seus fãs”, respondeu mesmo um internauta, no Instagram de Tristan Thompson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade