in

Diagnosticada com TAG, Juliana Paes fala sobre taquicardia, agravada por estresse e perdas de parentes

Recentemente a atriz passou por nova fase conturbada, ela teria perdido dinheiro em um grande golpe.

TV GLOBO

A atriz Juliana Paes contou em uma entrevista ao Jornal O Globo, que foi diagnosticada com TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada) após ter passado por algumas situações emocionais difíceis. Segundo a intérprete de Maria da Paz, da novela A Dona do Pedaço, as crises começaram quando ela ainda gravava a trama do autor Walcyr Carrasco. 

Publicidade

A saúde da artista foi se agravando com o surgimento da labirintite, sensação de angústia e taquicardia. Segundo ela, a morte de sua cachorra e de dois tios queridos foi o ápice do início das crises. Juliana conta que chegou a perder a voz durante este período.

Paes deu detalhes da morte de sua cachorra de estimação que estava há 21 anos em sua companhia, e afirmou que ela morreu afogada na piscina da casa da família. A atriz ainda explicou que a correria das gravações da novela, na ocasião, a impossibilitou de viver o luto por suas perdas.

Publicidade

Sobre os tios, a atriz contou que eles eram muito próximos e estavam sempre presentes em seu dia a dia. Juliana confessou que um deles era seu preferido, uma espécie de mentor espiritual para ela. Atualmente, a mãe de Pedro Antônio passou por outra situação de estresse; ela teria caído em um golpe e perdido cerca de R$ 500 mil.

Publicidade

A colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, contou que Juliana Paes pode ter sido enganada por golpistas. A famosa teria assinado um contrato com a revendedora de veículos e depositado um valor exorbitante para fechar o negócio, porém, não teria recebido de volta o dinheiro investido. A jornalista afirmou que procuradores da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.