in

Biah Rodrigues encontra filho doente após voltar de viagem e desabafa sobre diagnóstico: ‘Quase pirei’

Para quem não se recorda, o pequeno Theo precisou ser internado recentemente às pressas por causa de um quadro viral.

Bebemamãe

A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, influenciadora e modelo Biah Rodrigues, fez uma pequena viagem romântica com o maridão, mas acabou tendo uma triste surpresa ao retornar para casa. Eles aproveitaram os dias de folga para fazer um passeio de duas noites em um resort de luxo na cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina.

Publicidade

O casal famoso optou por não levar o filho junto. Inclusive, essa foi a primeira vez que eles viajaram desacompanhados do pequeno Theo, que tem apenas um ano e dois meses. O menino ficou junto da família, no interior paulista. Contudo, quando os pais chegaram, encontraram o bebê doente.

Biah Rodrigues contou que a viagem foi um ato de coragem, pois foi algo muito difícil deixar o filho para trás. Inclusive, a modelo fez questão de frisar que foi chorando até chegar ao hotel. “Retornei de viagem e vi o Theo inteiro ‘pintadinho’ no rosto. Parecia uma catapora, quase pirei”, desabafou.

Publicidade

Publicidade

A esposa do cantor Sorocaba disse que, quatro dias antes da viagem, o filho havia apresentado um leve quadro de febre e teria ficado um pouco enjoado e, quando voltou do passeio, encontrou o filho repleto de pintinhas. A famosa desabafou com os seguidores em sua rede social o diagnóstico do bebê.

Publicidade

Ela contou que o filho está com roséola e ressaltou o quanto ficou impressionada como a doença pigmenta a pele da criança. A influenciadora digital compartilhou uma fotografia com os internautas para mostrar o estado do pequeno Theo. Na imagem, é possível perceber as manchas rosas na pele do menino. Biah também aproveitou a oportunidade para dizer aos fãs que ele estava bem.

A roséola é uma infecção transmitida por um vírus que é bem contagioso, sendo mais comum entre as crianças na idade de três meses a dois anos. Os sintomas comuns são febre alta e manchas que acabam se espalhando pelo corpo. O médico deve ser consultado para prescrever o melhor tipo de tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.