in

Herança de Agnaldo Timóteo: mãe biológica de Keyty toca o terror e faz duras ameaças

Mulher não teria gostado de ter sido retirada do registro por nunca ter cuidado da filha.

Reprodução Record TV / arquivo pessoal Agnaldo Timóteo

Keyty Evelyn foi reconhecida oficialmente como filha adotiva de Agnaldo Timóteo e recebeu o sobrenome do cantor. Timóteo morreu em abril, aos 84 anos, depois de contrair a Covid-19. Após a morte do artista, iniciou-se uma guerra de família. Irmãos do cantor não gostaram de ver que ele havia deixado metade de seus bens para Keyty.

Publicidade

A adolescente de 14 anos correu risco de ficar sem nada, já que a família de Timóteo tentava anular o testamento. Com o reconhecimento da adoção pela Justiça, a situação muda e Keyty ficará com a parte da herança que lhe foi deixada.

Agnaldo Timóteo conheceu Keyty quando ela tinha apenas dois anos e logo adotou a menina como filha. Quem cuidava da menina era a avó materna. A mãe, Luciana, praticamente a abandonou. Luciana, agora, estaria ameaçando o advogado Sidnei Lobo Pedroso, escolhido por Timóteo para ser o inventariante de Keyty.

Publicidade

O programa Cidade Alerta, da Record TV, divulgou mensagem que Luciana de Fátima Cologni  mandou para Sidnei. “Se eu morrer, você vai junto. Não tenho medo de você nem de ninguém”, diz a mulher no áudio enviada por um aplicativo de mensagens. Ela também afirma que tem ligações com pessoas perigosas.

Publicidade

Sidnei, que foi amigo de Timóteo por mais de 40 anos, afirmou em entrevista ao Cidade Alerta que tem medo das ameaças que vem recebendo. Luciana estaria revoltada porque teve seu nome retirado do registro oficial de Keyty Evelyn. Segundo Sidnei, Luciana extorquia Agnaldo quando o cantor estava vivo. O advogado mostrou comprovantes de depósitos bancários que o cantor fez para as pessoas que o pediam dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!