in

Amores Verdadeiros: Roy desabafa e diz que flagrou Nikki fazendo amor na noite de casamento

Em Amores Verdadeiros, Roy desabafará com Vitória e confessará que viu Nikki em noite quente com Gusmão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) e Vitória (Érika Buenfil) terão uma conversa para lá de esclarecedora na sequência da trama mexicana. A fim de entender a cabeça do antigo genro, a empresária decidirá chamá-lo para uma conversa, cobrando-lhe explicações por ele ter se aproximado tanto de Liliana (Sherlyn González) nas últimas semanas, mesmo tendo um casamento marcado com Nikki (Eiza González). 

Publicidade

Tentando entender o que se passa com Roy, Vitória marcará um encontro, e ele tratará de abrir o jogo com a ricaça na novela mexicana. 

Roy faz revelação bombástica para Vitória em Amores Verdadeiros

Quando ele entra na sala, nota que Aguiar (Eduardo Yáñez) também fará parte da pequena reunião arquitetada pela ricaça. Ao conversarem, Roy não terá papas na língua ao surpreender Vitória com uma revelação bombástica. 

Publicidade

Colocando Roy contra a parede, Vitória questionará os motivos dele estar se aproximando de Liliana. Além disso, justificará a presença do guarda-costas na reunião por Liliana ser a filha dele. “Acho que merecemos uma explicação”, insistirá Vitória.

Publicidade

Decidida a descobrir a verdade, Vitória questionará o motivo de Roy marcar casamento com Nikki e, ao mesmo tempo, começar a sair com Liliana. Roy, imediatamente, se justificará da situação. Enfrentando Vitória, ele pedirá que a empresária questione os motivos junto à sua filha. 

Publicidade

Considerando um insulto, a ricaça não deixará barato. “Ela não teve nenhuma relação paralela como você”, responderá Vitória. Roy tratará então de desmentir a protagonista da trama. 

Segundo ele, Nikki fez algo ainda pior, revelando que ela estava saindo com o guarda-costas Francisco Gusmão (Sebastián Rulli). “Aliás, quando a festa do nosso casamento acabou, eu a encontrei no celeiro fazendo amor com o Gusmão”, desabafará Roy, surpreendendo Vitória em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade