in

Zeca Pagodinho grava vídeo do hospital e manda recado aos fãs: ‘estou indo embora’

Cantor de 62 anos estava internado em hospital do Rio de Janeiro com Covid-19.

Reprodução Extra

O cantor Zeca Pagodinho foi internado com Covid-19 na sexta-feira (13). Aos 62 anos, o cantor foi infectado com coronavírus e precisou ir ao hospital para se tratar. Zeca ficou internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Nesta quinta-feira, Zeca Pagodinho postou vídeo nas redes sociais e conversou com os fãs. “Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Se cuidem, vacinem-se”, disse o cantor. A notícia animou os fãs do artista. Zeca Pagodinho é muito querido nas redes sociais.

O cantor fez questão de frisar que as pessoas devem vacinar. Ele, Zeca, havia recebido as doses da vacina contra a Covid-19. O fato de estar totalmente imunizado colaborou para que os sintomas que apresentou fossem apenas leves e não precisasse ser internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Publicidade

É importante entender que a vacina não impede a infecção pelo vírus, mas o imunizante impossibilita, na maioria dos casos, que os sintomas sejam graves. Por este motivo, o pedido de Zeca para que as pessoas se vacinem é importante.

Publicidade

Publicidade

A Casa de Saúde São José divulgou nota informando que o estado de saúde de Zeca Pagodinho é bom e que ele foi liberado pela equipe médica. Na saída do hospital, Zeca tirou foto segurando um cartaz escrito “venci a Covid-19”. Equipes de diversos hospitais têm feito este tipo de ação com os pacientes que recebem alta.

A Covid-19 já vitimou mais de 570 mil brasileiros desde março do ano passado. O país é o segundo do mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos. O país presidido por Joe Biden contabiliza mais de 610 mil mortes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!