in

Aline Riscado está fora do Carnaval 2022 após sofrer grave lesão

A modelo falou sobre os rumores de que substituirá Viviane Araújo a frente da bateria do Salgueiro.

Reprodução/Metrópoles

Aline Riscado participou recentemente do tradicional programa “Holofote”, que é apresentado pelo colunista Leo Dias e Dedé Galvão, e falou sobre os rumores de que substituiria a atriz Viviane Araújo como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro em 2022.

Publicidade

A modelo brasileiro começou sua participação no programa negando os rumores e dizendo que não será a substituta de Viviane Araújo, pois precisou ser submetida a uma cirurgia recente após romper os ligamentos de seu joelho.

Segundo Aline, a grave lesão ocorreu há cerca de quatro meses, e foi necessário passar por procedimento cirúrgico, afirmando que ainda não tem autorização médica para praticar exercícios e, a princípio, não poderia desfilar em nenhuma escola no próximo Carnaval.

Publicidade

Além disso, declarou não estar pensando no Carnaval de 2022, afirmando que, mesmo já podendo sambar na ocasião, o cargo de rainha de bateria exige muita responsabilidade e dedicação. A modelo ainda contou que se dedicou ao máximo quando recebeu o convite para estar à frente da bateria da Vila Izabel em 2019, fazendo seis meses de aulas de samba para não decepcionar.

Publicidade

Curtindo a vida de solteira

Aline Riscado ainda aproveitou a participação para falar sobre como tem aproveitado a vida de solteira. A modelo não assumiu nenhum relacionamento desde o término com Felipe Roque, mas admite que andou ‘beijando’ recentemente. 

Publicidade

Para finalizar, Aline está passando pela fase mais solteira de sua vida, pois sempre emendou um relacionamento atrás do outro. No entanto, este é o maior período em que se manteve solteira desde sua adolescência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade