in

A Dona do Pedaço: Juliana Paes fica aos prantos após surra em Josiane e deixa os estúdios

GShow/Montagem-Russel

A tão esperada surra de Maria da Paz em Josiane na novela A Dona do Pedaço começou no último sábado (03) e terminará hoje. O público já comemorou muito e deve vibrar ainda mais na noite de hoje, com a sequência das cenas.

Publicidade

Juliana Paes, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, se emocionou durante as gravações e não conseguiu conter as lágrimas. A atriz não conseguindo parar de chorar, precisou deixar os estúdios até se recompor.

Em uma entrevista para o GShow, Paes disse que foram cenas impactantes, que exigiram muito dela e por isso ficou emocionada.

Publicidade

Maria da Paz bate em Jô, em A Dona do Pedaço

Para a protagonista da trama global, as cenas são fortes não só pelo fato do público já estar esperando por esse momento há algum tempo, mas também porque sua personagem tem paixão pelo filha e esperava que ela fosse uma pessoa melhor.

Publicidade

Agora a atriz espera a edição final para ver o resultado de seu trabalho em parceria com Ágatha Moreira: “Ver a sequência completa, finalizada, dá uma emoção a mais“.

Publicidade

Público revoltado com Jô

Juliana Pares disse que na vida real alguém sempre aparece para lhe avisar sobre a filha falsiane e diz que é para tomar mais cuidado.

Vale lembrar que esta surra é porque a boleira descobriu um golpe da filha que vinha recebendo propina da decoradora. Quando Maria da Paz descobrir os outros golpes, ficará ainda mais decepcionada em saber quem de fato é Josiane.

Esta é a primeira vez que a atriz Agatha Moreira leva uma surra na ficção, inclusive ela chegou a sugerir que os tapas fossem verdadeiros, o que foi logo descartado pela produção.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br