in

Amores Verdadeiros: Roy fica enfurecido com Liliana e detona paixão da jovem

Em Amores Verdadeiros, Roy questionará os motivos para Liliana seguir apaixonada por Gusmão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) se revelará completamente apaixonado por Liliana (Sherlyn González), e não permitirá que ela escape desta vez. Por essa razão, o homem decidirá fazer de tudo para conquistar o amor de sua pretendente, mas não contará com um imprevisto.

Publicidade

Apaixonada por Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), Liliana não permitirá abrir seu coração para um verdadeiro amor, vivendo ludicamente em um pseudo-namoro com o segurança apaixonado por Nikki (Eiza González).

Roy tenta conquistar Liliana em Amores Verdadeiros

Liliana ainda se manterá esperançosa por um relacionamento do guarda-costas com ela, mas Roy a trará para realidade, enfurecido com a ilusão da jovem. “Odeio saber que você tá apaixonada pelo idiota do Gusmão”, dirá ele na cara da pretendente, reforçando que agora o segurança está com Nikki, visto que os dois se amam. 

Publicidade

Almejando conquistar a jovem, Roy questionará os motivos para Liliana rejeitá-lo, uma vez que ele quer o bem dela. Liliana, no entanto, não cairá no papo do galã e o desprezará mais uma vez. “Você é um mentiroso. Se me amasse mesmo não teria se casado com a Nicole”, disparará ela, em resposta.

Publicidade

Assumindo seu erro, Roy revelará que casou com Nikki por puro interesse. Afinal, seus pais estavam pobres e não seriam capazes de bancar sua participação no torneio de tênis. Ele voltará, então, a se declarar para a amada, suplicando que ela o aceite de volta.

Publicidade

Nisso, em uma ação súbita, Roy se aproximará da jovem e não medirá esforços para beijá-la de uma vez por todos. “Vai ter que acreditar nos meus beijos”, afirmará ele, beijando a amada em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade