in

Paolla Oliveira perde pessoa próxima e desabafa: ‘Não sabemos nada sobre nada’?

A atriz utilizou suas redes sociais nessa quarta-feira (18) para desabafar pela recente perda.

Reprodução/Instagram oficial de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao fazer uma publicação na noite desta última quarta-feira (19), lamentando a perda de uma pessoa próxima devido às complicações da Covid-19. A atriz não revelou o nome da vítima, mas falou sobre todo o sentimento de tristeza devido às perdas e mudanças durante a pandemia.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram, a atriz publicou uma foto com a frase reflexiva “a lagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças” e aproveitou a legenda da postagem para revelar a perda e desabafar sobre tudo que tem sentido ultimamente.

Paolla afirmou que este são tempos muitos difíceis para qualquer um lidar, lembrando das inúmeras perdas e tristezas que eram inimagináveis há alguns anos. Além disso, contou que recebeu uma notícia muito triste sobre a partida de uma pessoa, vítima da Covid-19, e declarou que, mesmo tentando lembrar de situações antigas e sorrir, só consegue pensar que nós não sabemos nada sobre nada.

Publicidade

Publicidade

A atriz ainda declarou que, mesmo tentando se manter otimista durante toda a pandemia, os acontecimentos cada vez mais frequentes não permitem ter paz. No entanto, afirmou que seguirá firme em busca de algo melhor, bom, leve e saudável na sua vida, mesmo que alguns dias sejam nublados.

Publicidade

A publicação viralizou rapidamente nas redes sociais e os milhões de seguidores da atriz logo aparecerem para deixar seu apoio. O post recebeu centenas comentários de carinho e apoio, com pessoas que desejaram muita força para Paolla e compartilhando suas perdas durante a pandemia.

A atriz Samantha Schmutz, amiga de Paolla, marcou presença nos comentários desejando muitas forças para a atriz nesse momento difícil. Samantha é conhecido por ser uma grande crítica do atual governo federal, devido à postura adotada em relação à pandemia, intensificando seus posicionamentos depois da morte do ator Paulo Gustavo em maio deste ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade