in

Ator morre, aos 82 anos, vítima da Covid-19 e público lamenta a perda: ‘Vá em paz’

As informações a respeito do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas.

SZNews

Os fãs de um intérprete japonês se depararam com uma triste notícia. Faleceu, nesta quinta-feira (19/08), o ator Shinichi “Sonny” Chiba, que se tornou conhecido no meio artístico por seu papel no filme Kill Bill, de 2003. 

Publicidade

Shinichi foi mais uma das milhões de vítimas fatais da covid-19, doença que tem provocado a morte de pessoas em todo o mundo. Ele tinha 82 anos de idade e seu falecimento foi lamentado por vários fãs de seu trabalho.

Segundo informações divulgadas pelo The Japan Times, Shinichi havia sido internado na semana passada para tratar da covid-19. Mas devido a complicações da doença, o ator são conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde.

Publicidade

O jornal ainda informou que Shinichi recebeu diagnóstico e covid-19 no final do mês passado. O artista acabou desenvolvendo um quadro de pneumonia como resultado da infecção pelo coronavírus e precisou ser hospitalizado em Kimitsu, no Japão.

Publicidade

Shinichi também ficou conhecido por ter sido um dos fundadores Japan Action Club (JAC), uma organização que ajuda na carreira de outros atores de origem japonesa, como Hiroyuki Sanada, muito conhecido no Japão. 

Publicidade

Além de Kill Bill, o ator também esteve presente em diversas outras produções da televisão, como Yakuza Cop e Street Fighter. Ele também esteve presente no filme de sucesso Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio.

Nas redes sociais, fãs de Shiba demonstraram sua tristeza pela morte do ator: “Vá em paz“, escreveu um. “Minhas condolências à família“, completou outro. Não foram informados detalhes sobre o sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.