in

Amores Verdadeiros: Vitória salva a vida da bebê de Kendra

Em Amores Verdadeiros, Kendra terá sua bebê salva graças a uma indicação de Vitória.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de Amores Verdadeiros desta sexta-feira (20), Vitória contará uma revelação bombástica para Roy, que se mostrará completamente insistente em conquistar Liliana. Nisso, Roy avisará à filha de Aguiar que não pretende desistir do seu grande amor e fará de tudo para fazer com que a jovem se apaixone por ele.

Publicidade

Nikki se dirá emocionada por poder conhecer a meia-irmã de Francisco e detalhará todo o sentimento bom que lhe foi transmitido após o encontro. Animado, Gusmão dará boas notícias a Nikki, contando que planeja falar ao seu pai sobre os seus planos de se casar com a amada.

Carlos beija Adriana em Amores Verdadeiros

Em uma conversa com Adriana, Carlos contará à ela que já sabe de toda a verdade e que descobriu que o roteiro entregue por ela pertencia a Vitória e foi escrito pela empresária. Logo depois, Adriana estará conversando com Vitória, contando que seu pai voltou a mentir, revelando que, na realidade, Abigail não está morta. Aproveitando a sua conversa sincera com Vitória, Adriana dirá à empresária que está apaixonada por Carlos, antigo pretendente da ricaça. Ela incentivará Adriana. Na sequência da trama, Adriana e Carlos se beijarão.

Publicidade

Vitória salva bebê de Kendra e abre o jogo com Roy

Ainda no capítulo desta sexta-feira, Vitória salvará a vida da bebê de Kendra, que sofre de um grave problema cardíaco. Ela indicará um especialista para fazer a cirurgia e resolver a doença. O procedimento será um sucesso e a criança poderá ter uma vida normal.

Publicidade

Neste meio tempo, Vitória terá uma conversa séria com Roy, questionando os motivos dele ter se aproximado de Liliana. A empresária então não deixará barato e revelará que flagrou Nikki e Gusmão em uma noite íntima em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade