in

Filha do ator Paulo José faz linda homenagem ao pai e deixa fãs emocionados

O ator faleceu no dia 11 de agosto devido complicações sofridas após uma pneumonia.

Reprodução/Instagram oficial de Ana Kutner

A atriz Ana Kutner, filha de Paulo José, decidiu utilizar suas redes sociais nessa última quarta-feira (18) para fazer uma linda homenagem para seu pai, agradecendo por todos os ensinamentos recebidos durante o tempo que esteve ao seu lado. O ator faleceu há 8 dias devido às complicações de saúde decorrentes de uma pneumonia.

Publicidade

Utilizando seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (08), Ana publicou um vídeo relembrando alguns papéis de sucesso de Paulo José e contendo alguns trechos do documentário “Todos os Paulos do Mundo”, aproveitando para relembrar que já são uma semana e um dia desde a triste despedida. O ator ganhou fama nacional por papéis que marcaram história na televisão e no cinema brasileiro.

Aproveitando a legenda da publicação, Ana Kutner declarou que sente muitas saudades de seu pai e brincou que teria sido forjada pelos inúmeros papéis de sucesso feitos por eles, lembrando de todos que o ator interpretava durante as noites em histórias infantis contadas para fazê-la dormir.

Publicidade

Publicidade

Na sequência da publicação, a atriz agradeceu ao pai por tudo que viveu ao seu lado, dizendo que o ama muito. “Eu te amo tanto que carregá-lo dentro de mim é levar o circo todo para passear“. Ana ainda declarou que vai continuar com a lona armada do circo criado pelo pai, para que sua felicidade possa alcançar todo mundo que queira contar alguns sonhos e criar um vida de alegria. 

Publicidade

A publicação viralizou rapidamente nas redes sociais e os milhares de seguidores de Ana Kutner aproveitaram para deixar mensagens de carinho para a filha de Paulo José, além de relembrar todos os momentos importantes que o ator viveu nas telas brasileiras.

Paulo José, conhecido por seus papéis de sucesso na Rede Globo, morreu na última quarta-feira (11) em um hospital da cidade do Rio de Janeiro, após lutar contra complicações em um quadra de pneumonia grave.

Publicidade
Publicidade
Publicidade