in

Luciano Huck cancela definitivamente as Videocassetadas em seu novo programa

O apresentador considera esse formato velho,além de ultrapassado, e a Rede Globo concorda.

Globo.com

A estreia de Domingão com Huck, confirmada para o dia 5 de setembro, está cada vez mais próxima e os profissionais envolvidos na produção do novo programa do apresentador não tem medido esforços, inclusive trabalhando muitas horas por dia, para que até o dia da estreia tudo esteja devidamente concluído e não surjam imprevistos de última hora.

Publicidade

Já foi definido que as tradicionais Videocassetadas, mesmo com o enorme sucesso que fizeram no Domingão do Faustão, serão arquivadas para sempre.

Com o total apoio da Rede Globo, Luciano considera esse formato “velho” e “ultrapassado”. Além disso, várias emissoras, durante a sua programação, exibem programas com quadros semelhantes. Nessa decisão, que decretou o fim do quadro, também pesou o fato de que elas farão parte do programa que Fausto Silva comandará na Band a partir do início de 2022.

Publicidade

Na Globo, as Videocassetadas serão exibidas pela última vez no dia 29 de agosto. Nesse mesmo dia, acontecerá a grande final da Super Dança dos Famosos e também a despedida de Tiago Leifert do horário, que passará para o comando de Luciano Huck já na semana seguinte.

Publicidade

Atualmente, o quadro é apresentado por Dani Calabresa e Welder Rodrigues, que foram severamente criticados no desempenho dessa função.

Publicidade

O Domingão com Huck terá um formato semelhante ao seu Caldeirão. O apresentador pretende continuar viajando por várias partes do Brasil com o objetivo de encontrar histórias que possam emocionar os telespectadores.

Os quadros Lata Velha, Visitando o Passado, Quem quer ser o Milionário?, Pequenos Gênios, Árvores do Desejos, Essa Música é Minha, não foram descartados e têm grandes possibilidades de fazerem parte dessa nova empreitada do apresentador.

Publicidade
Publicidade