in

Pastora afirma que viu MC Kevin e Paulo Gustavo no inferno: ‘Nenhum homossexual entrará no meu reino’

A mulher gerou revolta entre internautas e foi duramente criticada pelas declarações.

Instagram | Hugo Gospel

Uma mulher identificada como Nadir gerou revolta na web ao fazer declarações sobre Paulo Gustavo e MC Kevin, que faleceram neste ano. A religiosa, que se autointitula pastora, diz conhecer o céu e o inferno e afirmou ter visto os artistas no inferno durante umas das supostas revelações divinas que recebeu.

Publicidade

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio deste ano vítima de complicações causadas pela Covid-19. Já MC Kevin, faleceu no último dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. A mulher, conhecida por aconselhamento de casais na web, publicou o vídeo e foi duramente criticada.

Após a circulação do vídeo, o assunto repercutiu de forma negativa. Internautas passaram a afirmar que a mulher não tinha noção do que dizia, e que Deus não representava o ódio pregado por ela. No vídeo publicado, Nadir fez uma declaração que revoltou ainda mais os internautas.

Publicidade

O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, disse ela se referindo ao humorista Paulo Gustavo. Segundo a página gospel que publicou a notícia, as declarações da mulher que se intitula como pastora são classificadas como discurso de ódio.

Publicidade

Cabe ressaltar que a Comissão de Direitos Humanos aprovou projeto que criminaliza a homofobia e a transfobia (PL 7582/14).  Qualquer discurso de ódio que atente sobre as garantias e aos direitos fundamentais será definido como crime perante a legislação brasileira.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade