in

Funcionário de Lady Gaga que foi alvejado no trabalho está desesperado; fãs querem respostas

Ryan Fischer sofre de estresse pós traumático desde que foi baleado enquanto passeava com os cachorros de Lady Gaga.

Instagram: Lady Gaga

Ryan Fischer foi baleado no peito enquanto tentava proteger os dois cachorros da cantora Lady Gaga. Imagens de câmeras de vigilância mostram o passeador de cães gritando: “Oh, meu Deus! Eu levei um tiro!” e “Estou sangrando pelo peito”. O homem precisou de cirurgia e cuidados hospitalares, e agora pede ajuda no GoFundMe, para suportar as despesas, falando que se sente “abandonado” após todo o incidente traumático.

Publicidade

Cachorros de Lady Gaga foram raptados

Quando os buldogues franceses, Koji e Gustav, sumiram, a cantora de ‘Paparazzi‘ ofereceu meio milhão de dólares de recompensa. Ela acabaria recuperando os cachorros pela recompensa, mas quem lhe entregou os cães logo foi relacionado com o crime.

A mulher falou que encontrou os cachorros amarrados em um poste, mas os policiais encontraram ligação entre ela e três homens que teriam raptado os animais. Embora Lady Gaga estivesse disposta a pagar todo esse dinheiro para recuperar seus cachorrinhos, ela não teria demonstrado a mesma benevolência para ajudar Ryan Fischer. 

Publicidade

Passeador de cães de Lady Gaga está pedindo ajuda

Lady Gaga elogiou o passeador de cães, publicamente. “Eu continuo amando você Ryan Fischer, você arriscou sua vida para lutar por nossa família”, disse a cantora na época. Porém, tudo não teria passado de palavras e o homem vive o trauma sem mais ajudas.

Publicidade

Então, ele está apelando por doações. De acordo com o jornal Daily Mail, Lady Gaga teria pago suas despesas hospitalares, de quase 100 mil dólares, mas agora, Ryan se encontra sem teto e está precisando de tratamento pós-traumático.

Publicidade

Ele quer se cuidar e esquecer tudo que aconteceu. Inclusive, ele está tentando comprar uma van para se afastar das más memórias. Para isso, ele está pedindo 40 mil dólares para comprar essa van e poder dirigir pelos Estados Unidos. “Às vezes eu ficava com medo. Eu estava sozinho. Eu me senti abandonado e sem apoio. Tive longos períodos de depressão, dúvida e autopiedade”, escreveu ele na página do GofundMe, onde espera juntar 40 mil dólares. 

Fãs questionam Lady Gaga

Os fãs de Lady Gaga não perderam tempo e logo começaram questionando como a cantora não está fazendo nada por Ryan. “Por que Lady Gaga não vai te ajudar? Ela estava disposta a fornecer $ 500.000 para o retorno seguro de seus cães, então eu acho que dar a você $ 40.000 seria uma gota no oceano”, escreveu um seguidor na página do GoFundMe. “Uau, isso é chocante. Por que Lady Gaga não ajudou você?”, insistiu logo outro seguidor, claramente incomodado com a suposta falta de ação da estrela de ‘Shallow‘.

“Lady Gaga ofereceu $500.000 para encontrar seus cães desaparecidos, mas está permitindo que seu passeador de cães configure um gofundme porque agora ele está sem-teto e ainda está lutando com seu trauma. Não espero muito dos ricos, mas eles nunca deixam de me surpreender”, atirou um internauta ofendido, no Twitter.

De acordo com o portal Page Six, nem Lady Gaga nem seus representantes quiseram comentar o assunto, assim que questionados pelos jornalistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade