in

Patrícia Abravanel conta detalhes sobre saúde de Silvio Santos e dá notícia animadora

A filha do apresentador contou detalhes sobre a recuperação do pai após ser internado.

Reprodução/Instagram de Patrícia Abravanel + SBT

A apresentadora Patricia Abravanel participou do programa “Vem pra cá” na manhã dessa quinta-feira (19), e contou detalhes sobre todo a luta de Silvio Santos contra o coronavírus. A filha do famoso apresentador aproveitou sua participação no programa para contar a história sobre a internação recente, além de revelar detalhes sobre a recuperação após a Covid-19.

Publicidade

Patrícia começou contando sobre o quadro de saúde atual de Sílvio Santos, e animou os fãs do SBT ao contar que o pai praticamente já venceu a doença e que ele já está bem melhor. Além disso, afirmou que os resultados de alguns exames, recebidos ontem (18), mostraram que o apresentador está melhorando bastante.

Durante o programa matinal, a filha de Silvio Santos aproveitou para revelar detalhes sobre toda a jornada percorrido após o pai ser diagnosticado com Covid-19. Segundo Patrícia, Silvio Santos foi diagnosticado com a doença na última quinta-feira (12), pouco após apresentar alguns sintomas como fraqueza e febre.

Publicidade

Devido a evolução dos sintomas da doença, o dono do SBT precisou ser levado para um hospital e ser acompanhado de perto por uma equipe médica durante novos exames. Patrícia revelou que toda a família ficou com muito medo de perder o apresentador, já que ainda não se sabe como o vírus reage no corpo humano.

Publicidade

Durante a internação no hospital, o apresentador não precisou ser submetido ao uso de respirador mecânico e ficou acomodado em um quarto comum. Patrícia contou, durante sua participação no programa, que o pai começou a brigar com a equipe do hospital para ter alta logo, se aproveitando de um breve momento que ela deixou o quarto para fazer uma refeição. 

Publicidade

Silvio Santos está se recuperando da doença em sua residência, acompanhado de perto por dois enfermeiros que se revezam para monitorar o quadro de saúde do apresentador após o diagnóstico da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade