in

Resumo Amores Verdadeiros (20/08): por amor a Gusmão, Niki enfrenta Aníbal

Nikki mostra que ama Gusmão de verdade ao colocar sua relação com Aníbal em jogo.

SBT

No capítulo de Amores Verdadeiros, no SBT, nesta sexta-feira, 20 de agosto, Nikki confronta Aníbal por amor a Gusmão e mostra que está disposta a tudo para viver com ele o amor que sente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roy diz para Liliana que não irá descansar até conseguir que ela se apaixone por ele definitivamente. Nikki confessa a Gusmão que ficou muito emocionada ao ficar frente a frente com sua meia-irmã. Gusmão diz para Nikki que irá falar com o pai dela sobre os planos de casamento dos dois.

Carlos diz para Adriana que está percebendo que o roteiro que ela lhe entregou foi escrito por Vitória. A cirurgia cardíaca que a filha de Nelson e Adriana fazem se torna um verdadeiro sucesso graças a intervenção de Vitória, que indicou um especialista. Aníbal.

Publicidade

Aníbal surta com Nikki

Aníbal fica completamente desnorteado quando sua neta diz para ele que o amor que sente por Gusmão é maior que qualquer outra coisa em sua vida. A jovem afirma que irá esperar sua separação definitiva sair de vez para se casar com o segurança e ser feliz para sempre.

Publicidade

Adriana conta para Vitória que o pai delas está mentindo, pois, descobriu que Abigail não está morta como todos pensavam. A menina diz que não sabe mais o que fazer para impedir que o pai continue lhe impedindo de seguir atrás dos seus sonhos e objetivos.

Publicidade

Em seguida, Adriana toca no nome de Carlos e confessa para sua irmã que se sente completamente atraída pelo cineasta, que não sai dos seus pensamentos nenhum minuto se quer. Mais tarde, Vitória chama Roy para uma conversa séria e confronta as atitudes do rapaz.

Vitória discute com Roy, em Amores Verdadeiros

A socialite diz que não consegue acreditar como ele teve coragem de ir atrás de sua filha, mesmo estando de casamento marcado com sua filha. Vitória defende a honra de sua filha e alega para o genro que ela sempre foi fiel a ele, mesmo estando apaixonada por outro homem.

Roy não perde tempo e joga na cara da sogra que Nikki não é a princesinha que ela pensa, pois, a flagrou na cama com o amante no dia do casamento dos dois, logo na primeira noite de núpcias. Enquanto isso, Carlos e Adriana ficam cada vez mais próximos e acabam se beijando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.