in

Filho de Hebe Camargo entrega paixão secreta da mãe

A identidade desse namorado misterioso da apresentadora não foi revelada.

Caras

Marcello Camargo Capuano, de 55 anos, filho de Hebe Camargo, que faleceu em outubro de 2012, aos 82 anos, vítima de câncer no peritônio, resolveu revelar que sua mãe teve uma intensa paixão secreta por uma pessoa, cuja identidade não foi revelada.

Publicidade

Como foi correspondida, a apresentadora pretendia mudar definitivamente para o Rio de Janeiro, onde o misterioso namorado residia e para onde viajava constantemente só para ficar ao seu lado. Além disso, gostava muito da forma com que era tratada pelo povo carioca, por isso pretendia unir as duas coisas.

Marcello também faz questão de não entrar em detalhes sobre o período em que isso aconteceu e também não faz qualquer tipo de declaração sobre o desfecho dessa relação amorosa.

Publicidade

Segundo ele, os dois se conheceram em Recife, Pernambuco, durante um passeio de barco, que não saiu como o esperado, pois as fortes ondas do mar deixaram todos bastante enjoados. Diante da situação, ele, que também estava na mesma embarcação, e Hebe, se aproximaram e acabaram se apaixonando.

Publicidade

A apresentadora que sempre foi discreta no que se refere à sua vida pessoal, teve dois casamentos. O primeiro foi com o empresário Décio Capuano, também já falecido. O casal oficializou a união em 1964 e, no ano seguinte, nasceu Marcelo, seu único filho. Devido ao excesso de ciúmes do marido, nesse período Hebe ficou completamente afastada da televisão e demais atividades artísticas. Os dois se separaram em 1971, mas continuaram sendo grandes amigos.

Publicidade

Em 1973, Hebe casou pela segunda vez com Lélio Ravagnani. A união só terminou com a morte do também empresário, que aconteceu em 2000.

Publicidade
Publicidade
Publicidade